Páginas

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Sindicatos preocupados com a crise econômica organizam marcha contra o governo


Os Representantes das principais centrais sindicais do País (entre elas a Força Sindical, CUT, CGTB, CTB, NCST e UGT) irão se reunir na tarde desta quarta-feira (23) na sede da CUT (centro da capital paulista) para organizar a Marcha da Classe Trabalhadora a Brasília.

Segundo informações do Isto É dinheiro, o presidente da Força Sindical, Paulo Pereira da Silva, o Paulinho da Força, acredita que a reunião terá como principal assunto a organização de uma manifestação a Brasília para cobrar do governo, a adoção de uma pauta que inclua as reivindicações trabalhistas. 
Ela (presidente Dilma Rousseff) não cumpriu as nossas demandas, que eram o fim do fator previdenciário e uma política salarial para os aposentados, entre outras". (Paulinho da Força)
Paulinho disse ainda que a crise econômica que ameaça chegar ao Brasil será debatida. "A crise econômica está se aprofundando. Vamos bater forte nesse caso. Achamos que o governo ainda tem condições de baixar juros. Os juros do spread estão muito altos", opinou. E realmente este assunto precisa de fato ser discutido. Ontem uma manifestação de trabalhadores em São José dos Campos paralisou a Via Dutra por um bom tempo causando transtornos a população alé de um baita engarrafamento. O protesto foi em virtude da possível demissão de 1.500 mil funcionários de uma das linhas de montagem na unidade da ci­dade do interior paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anunciantes: